ARLA/CLUSTER: MENSAGEM EM HTML, RICH TEXT COM OU SEM ANEXOS VAI SER DIFUNDIDA BREVEMENTE.

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 25 de Novembro de 2006 - 21:01:33 WET

Caro Guy Caldas,

O colega não deve ter reparado que está a utilizar uma lista.
É provável que seja um utilizador recente ou que não tenha lido as
instruções de funcionamento da mesma.
De qualquer forma, enquanto tiver problemas com o seu servidor pode cancelar
a sua inscrição em http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster.
Se precisar de ajuda escreva de novo por esta via que eu trato-lhe do
assunto sem precisar de se preocupar mais com o mesmo.
A propósito, secundando o apelo do Carlos... escrever mensagens com letras
maiúsculas é o equivalente a gritar com os seus destinatários ( como se
estivesse a discutir furiosamente ).
Segundo o protocolo do correio electrónico pode escrever algumas palavras em
maiúsculas quando está usar a formatação em texto simples, pois a mesma não
permite o sublinhado nem o negrito ( leia-se " bold " ).
Não precisa de se enervar pois estamos cá todos para ajudá-lo.
Desejo-lhe um bom fim-de-semana e fico QRV.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com