Res: Re: ARLA/CLUSTER: Como enviar as mensagens legíveis

ct1esq ct1esq simplesnet.pt
Sábado, 25 de Novembro de 2006 - 17:48:26 WET

Já estou a receber os Emails que envio de volta, sem nada fazer...

Mistério.

Um abraço,

Valdemar - CT1ESQ

-------Mensagem original-------

De: ct1esq
Data: 25-11-2006 CT1ESQ 17:33:32
Para: Carlos Fonseca - CT1GFQ; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Res: Re: ARLA/CLUSTER: Como enviar as mensagens legíveis

Deve ser mesmo isso que está a acontecer, Carlos, a última que enviei,
chegou às vossas mãos,  pois recebi ( recebemos ) feed back sobre o assunto
abordado, por parte de outro colega.
Mas talvez não seja do meu servidor, pois o Email que utilizo é o mesmo para
outras Listas e nas outras costumo receber de volta os Emails que envio. Mas
penso que esta situação da Lista da ARLA é que está correcta, pois se
enviamos, não temos necessidade de voltar a receber.
Um abraço Carlos, igualmente para todos os colegas da Lista.

Bom fim de semana.

Valdemar Piedade - CT1ESQ