Re: ARLA/CLUSTER: Como enviar as mensagens legíveis

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 - 22:24:04 WET

Olá a todos!

Fazendo uma pequena pausa no projecto em que estou a trabalhar, deixo duas
sugestões,
não pretendendo de forma alguma modificar os hábitos dos Colegas:

- Cliente de email: Thunderbird - é muito "leve" e extremamente fácil de
utilizar, é Grátis, tem um excelente filtro de "Spam"

- Serviço de Webmail: Gmail - além da vantagem óbvia de libertar os
utilizadores de um cliente de email, tem a mais valia de oferecer espaço de
armazenamento (quase) ilimitado, é grátis e também muito simples de
utilizar. Também possui um filtro de "Spam". Opcionalmente existem outros
"apetrechos" que se podem utilizar como o "Google Talk" que é semelhante ao
Messenger, o "Gmail notifier" que afixa um aviso no canto inferior do
monitor sempre que há correio novo, etc...

Como disse no inicio, não pretendo alterar ou influenciar hábitos.

Quero exprimir também um agradecimento ao Miguel pela iniciativa da formação
em Outlook, pois este programa bem explorado é também uma boa "ferramenta".

Um abraço