Re: ARLA/CLUSTER: Frequencias Reservadas ao Serviço de Amador no Quadro Nacional de Atribuição de Frequências 2005-2006

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 - 22:14:34 WET

Olá

Eu julgo que nenhumas, mas é uma opinião fundamentada apenas no(s) pedidos
por mim efectuados junto da Autoridade, (7100-7200) e que vieram indeferidos
com a (legitima) justificação de que apenas os Amadores Classe A teriam
acesso a este segmento, e após deferimento do pedido.
Julgo que os 6 metros estão na mesma condição, e tenho a certeza de que os 4
também.
Quanto aos 135,7 a 137,8 KHz não possuo informações.