ARLA/CLUSTER: Terras e "terras."www.furiaclimaterica.com.sapo.pt/como_se_forma_o_relampago.htm-8k-

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 - 17:15:14 WET

Alo Amigo Mário Costa.

Algo se passa com esse endereço:
www.furiaclimaterica.com.sapo.pt/como_se_forma_o_relampago.htm-8k-
Lamentamos mas não foi possível encontrar a página que pediu.
O endereço que procura pode ter sido alterado, estar temporariamente indisponível ou a página pode ter sido removida.

O SAPO sugere:
Verifique se o endereço que introduziu está correcto;
Faça actualizar/refresh à página através do seu programa de navegação (browser);
Efectue uma pesquisa sobre o tema da página pretendida.

Caso entenda que se trata dum erro, ajude-nos a corrigi-lo enviando um email indicando:
O endereço/URL da página onde se encontrava (clique em "Back" ou "Retroceder" no seu browser para regressar a essa página);
O endereço/link inválido;
Data e hora do erro.
Agradecemos desde já a sua colaboração.

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]On Behalf Of Mario Costa
Sent: terça-feira, 14 de Novembro de 2006 16:55
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Terras e "terras."

Caros Colegas
Boas tardes.
Realmente não basta desligar os equipamentos e a prova disso é o facto de
bem perto do local onde moro ter caído um raio que rachou um eucalipto ao
meio abriu um rasgo com mais de 5metros num penedo tendo entrado na esquina
do prédio destruíndo toda e instalação eléctrica.
A maioria dos relampagos tem um comprimento médio de 3 a 5 km e uma corrente
de 10.000 a 150.000 Amperes. Será bom dar uma olhada ao seguite sit/
www.furiaclimaterica.com.sapo.pt/como_se_forma_o_relampago.htm-8k-
73
Mário Costa (CT2-IMP)