Re: ARLA/CLUSTER: Repetidor da Arrábida

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 - 20:53:59 WET

Por acaso eu já tinha notado, isto porque, eu tenho sempre o repetidor na
antena directiva, apontada para o lado contrario, e de costas escuto o
repetidor com S9, e desde as chuvas que escuto com S1 - S4, e ate pensava
que era da minha antena, mas estou a ver que nao.

Só ainda nao tinha reportado por este facto, porque caso de contrario já
teria dado o alerta.

 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
  ct1gfqgrupos  gmail.com ( e-mail )
  ct1gfq  hotmail.com ( msn ) ( C/ confirmação )
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire
            4 ele Yagi VHF + 1/4 Wave 40m
 Kenwood Tm-V7e + Diamond X-50