FW: ARLA/CLUSTER: RADIO STA HELENA ...

Roland Gonçalves Gomes Roland.Goncalves oni.pt
Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 - 10:03:32 WET

 Bom dia

Um pouco tarde para a informação sobre a recepção da RÁDIO STA HELENA, mas no Sábado cheguei a receber a dita com sinais de 9++ e um áudio com bastante qualidade ( por vezes com algum QSB) quer na Antena Vertical (S4_5) quer na minha Long Wire (S9_9++).
Obs: A Long Wire tem 76 metros, apesar de algum ruído quando o sinal baixava mas no contesto geral estava a ter uma boa recepção.

" Obs: Estimado João Costa, apesar da antena estar montada ao contrário hehehehe, "após nossa conversa" posso concluir que foi uma experiência gratificante."

CT2JHU

Cordiais cumprimentos e votos de que todos tenha tido uma boa escuta.

Roland Gomes

Gestor de Projectos/Consultor

OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto

Telefone: +351 21 000 53 27 Telemóvel: +351 91 278 93 70