ARLA/CLUSTER: RADIO STA HELENA ...

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Sábado, 4 de Novembro de 2006 - 22:43:10 WET

Boas.

Ora aqui também chega qualquer coisa. Comecei a escutar ainda antes
das 2200z, e ouvi também os comentários dos relatórios de recepção,
assim que a emissão passou para o horário da emissão para a Europa. As
condições não são as melhores; noto algum QSB e o sinal é fraco no meu
RX Sangean ATS909 com a antena original.

Era interessante postar o link para download da gravação!

73's,

--
Sérgio Matias
ON9/CT2HMN/P