ARLA/CLUSTER: Retirem o meu endereço das vossas listas por favor.

jafernandes portugalmail.pt jafernandes portugalmail.pt
Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 - 22:05:29 WET

Boa noite caros Colegas.

Pretendia que me retirassem da vossa lista pois o funcionamento deste sistema
me cria algumas perturbações na minha caixa de correio. sugeria que fosse
craido um Fórum de discussão em que as pessoas participassem de livre vontade.
A quantidade mensagens geradas neste sitema acaba por ser semelhante a SPAM.
Goataria, no entanto, de receber informação (pertinente) acerca da vossa
actividade.

Antecipadamente grato.
José Fernandes
CT1FGK