ARLA/CLUSTER: Associações e Acordos

CT1EWA ct1ewa sapo.pt
Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 - 16:30:28 WET

Boa tarde colegas

Atrevo-me a exprimir uma ideia neste fórum, porque pela curta experiência
que possuo de âmbito associativo, permito-me pensar e exprimir que a
resolução e o estabelecimento de soluções para os problemas dos
radioamadores e das associações, não passa por um acordo global das
associações de radioamadores portuguesas.

E ISTO PORQUÊ?

Porque está comprovado que enquanto existir competição, integralismo e
"xenofobia" associativa entre alguns dos sócios e alguns dos legais
representantes de algumas associações é infelizmente impossível uma solução
e um acordo global.

Mais que em tudo pensemos "pequenino"!

Para começar acordos pontuais, sobre alguns assuntos e entre algumas
associações interessadas nos mesmos.

Frequência de encontro em FM?..... habituemo-nos para começar em estar QRV
numa determinada freq. ....talvez assim se crie o hábito!

Agora neste país....pensar em global...é pensar no "inatingível" e em ter
problemas, incompatibilidades e inimizades.

Mais do que tudo, ser amador de rádio não é isso!.... (para mim não é!)

A todos os melhores
73's
CT1EWA
Paulo Santos