ARLA/CLUSTER : FW: Reflexão Lunar

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano arla clix.pt
Domingo, 21 de Maio de 2006 - 22:14:26 WEST

-----Mensagem original-----
De: MEG [mailto:meg  jpjornal.com.br]
Enviada: sábado, 20 de Maio de 2006 18:01
Para: arla  clix.pt
Cc: intelpira  terra.com.br
Assunto: Reflexão Lunar

Bom dia;
O meu nome é ANDRÉS sou da cidade de Piracicaba-SP, com o Indicativo PY2FJ.
A muito tempo atraz, eu acredito uns 8 anos eu estive na cas do JUNIOR
TORRES DE CASTRO PY2BJO E vi la as antenas dele P/ se fazer a tal FLEXIÇÃO
LUNAR....
Só que na epoca, eu não tinha condições finaceira e nem muito pique de
adulto só que hoje estou me interecando partir para esta modalidade de
transmição...
Voce sabe o que eu Preciso de EQUIPAMENTO, ANTENAS e mais.....
Hoje Eu tenho um ICMK2 acho que serve OK...Agrado resposta.
19 30428985, 3035 2000, 3035 2622
OBS: Mandar Resposta para o E-MAL intelpira  terra.com.br
Obrigado Andres............