ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2429

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 - 23:05:59 WEST

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: quarta-feira, 17 de Maio de 2006 11:31
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2429

Existem 7 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. RECEBIMENTO
           De: "Luiz Eduardo Lopes da Silva" <py6ata  terra.com.br>
      2. Excepcional propagação em VHF e UHF no Fim-de-Semana.
           De: João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>
      3. Re: Mala Propagación.
           De: "Thiago P. M." <thiagopm  gmail.com>
      4. VENDO SONY 2010
           De: Antonio Louzada <aloneto2000  yahoo.com.br>
      5. Radio Boskopoe.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      6. Re: Mala Propagación.
           De: José Elías Díaz <sintoniadx  cantv.net>
      7. Re: radiodx
           De: "sarmento2k" <sarmento.campos  terra.com.br>

 Mensagem: 1
     Data: Tue, 16 May 2006 13:22:46 -0300
       De: "Luiz Eduardo Lopes da Silva" <py6ata  terra.com.br>
  Assunto: RECEBIMENTO

      Informo que acabei de receber uma carta confirmatória da Radio
Guararema da cidade de São José -SC , a diretoria da emissora fica muito
contente com a escuta dessa emissora aqui em Salvador - BA  em 1.230 Khz e
também dão os dados detalhados da emissora.
     Forte 73
        Luiz Eduardo Lopes da Silva
        Salvador - BA - Brasil

 Mensagem: 2