ARLA/CLUSTER : Estarei em ensaios...

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 - 23:04:58 WEST

Alô Carlos,

Chamei por ti hoje no repetidor de UHF da Serra da Amoreira ( 439,100
MHz )... mas nicles.
Se puderes aparece na Sexta por volta das 21:30.
Grato pela tua ajuda.

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: Carlos Fonseca - CT1GFQ [mailto:ct1gfq.grupos  netcabo.pt]
Enviada: domingo, 14 de Maio de 2006 11:44
Para: Miguel Andrade; Cluster
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER : Estarei em ensaios...

Eu estarei mais uma vez, se tudo correr como tenho planeado, isto é: Não ir
trabalhar, Concurso dia da Marinha, modo CW.

Espero é que este ano aparece mais pessoal nesta modalidade.
As bandas serão, 10m, 15m, 40m.
Talvez conseguirei usar os 20m.

Totalmente QRV para testes, Oh miguel.

 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
 SKCC #466
 REP #1406
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire