ARLA/CLUSTER : FW: Carta do Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Cópia da Acta.

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 - 01:03:44 WEST

-----Mensagem original-----
De: Miguel Andrade [mailto:ct1etl  clix.pt]
Enviada: segunda-feira, 15 de Maio de 2006 23:23
Para: João Gonçalves Costa
Assunto: FW: Carta do Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Cópia da
Acta.

Excelente trabalho João,

Muito obrigado pela tua ajuda e boa prestação.
Eu ia mesmo perguntar-te se necessitavas de ajuda para a tradução destinada
ao Joachim, quando recebi a mensagem com a tua resposta hoje.
Posso fazer um resumo da acta mas só na próxima semana devido ao concurso.

73's de CT1ETL - Miguel