ARLA/CLUSTER : Radiolocalização em Tróia

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 13 de Maio de 2006 - 21:41:00 WEST

Prezados colegas,

No seguimento da Assembleia Geral Extraordinária de 29 de Abril de 2006,
onde foi decidido o calendário de actividades para o que resta do ano 2006,
foi aprovada a organização de uma " caça ao transmissor " para o dia 30 de
Setembro de 2006.
À medida que a data se for aproximando vou dando notícias.
Vamos ver se com esta primeira actividade desde 2004 voltamos a incendiar o
interesse pela modalidade aqui em baixo, caso contrário não conseguimos mais
reunir uma equipa para ir aí.
Entretanto aproveito para vos felicitar pelas iniciativas que tenho
acompanhado por esta mesma via.
Só lamento realmente não ter tido oportunidade de participar até agora, seja
por motivos profissionais ou sociais, ou até por falta de equipa !?!
Tenho estado a divulgar algumas das mensagens trocadas aqui na lista da
A.R.L.A. ( CLUTER/ARLA ), pelo que vou dar conhecimento desta mensagem aos
restantes escritos.
Já gora aproveito para vos convidar em, nome de todos nós, a inscreverem-se
na referida lista.
Fico 100% QRV para dar uma ajuda nesse sentido.
Despeço-me com votos de uma excelente actividade em Aveiro, no dia 3 de
Junho.
A mensagem já foi divulgada no CLUSTER/ARLA. Vamos lá a ver se conseguimos
uma equipa para aí nos representar desta vez.

73's de CT1ETL - Miguel