ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2416

Miguel Andrade ct1etl clix.pt

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: quinta-feira, 4 de Maio de 2006 13:54
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2416

Existem 22 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. Voz de Corea.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      2. Re: Fotos do 5o Lorena DX Camp - Abril 2006
           De: "dxista" <vferme  swissinfo.org>
      3. Confirmação recebida
           De: "Rubens Ferraz Pedroso" <rfpedroso  uol.com.br>
      4. Re: prêmio VOR
           De: "Rubens Ferraz Pedroso" <rfpedroso  uol.com.br>
      5. Re: Fotos do 5o Lorena DX Camp - Abril 2006