ARLA/CLUSTER : RDP... CEN Castanheira.

Carlos L.R. de A.Gonçalves carlos-relvas sapo.pt
Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 - 19:00:05 WET

PORTUGAL
CEN-Centro Emissor Nacional, Castanheira do Ribatejo (RDP), m/ mensagem de
22/3.   Só hoje fiquei habilitado a esclarecer que o que segue abaixo

<<< A "pormenorizada" resposta, muito tardia e recebida só por certa
insistência chegou-me em 22Mar'06 como segue, canalizada pelo Gabinete de
Tecnologias de Transmissão e Difusão, que (sou levado a crê-lo) a terá
obtido da respectiva Administração:

"Quanto à questão relativa ao CEN deverá reencaminhar o seu protesto para a
GNR." >>>

foi, sim, emanado da respectª Dir.Técn. da empresa e não da sua Adm., que
optou por considerar apenas a parte do relato sobre o CEN em que se denuncia
o parque de sucata ali constituído...

Não valerá a pena dispender mais considerações a tal respeito, pese embora o
conhecimento das limitações orçamentais que possam coartar a actuação da RDP
em determinadas áreas, quando se assiste ao oposto noutras.

Melhores 73.
Carlos Gonçalves.