RE: ARLA/CLUSTER : RE: Proposta: Migração do sistema do cluster...

Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 - 11:46:35 WEST

Olá Carlos.

Basicamente os Grupos Google são a continuação dos velhinhos  newsgrowps, alias a maioria,  presentes para descarga no Outlook Express desde que os configures.

As funcionalidade são parecidas, mas inferiores em segurança ao actual sistema da ARLA. Depois de terem passado um mau bocado, neste momento voltou a existir uma explosão nesta área, muito embora a maioria tenha muito poucos inscritos, mas com mais de  60.000 outra coisa não era de esperar e com a facilidade de criação diária, todas as semanas aparecem 20 ou 30 novos.

73 CT1FBF

-----Original Message-----
From: Carlos Mourato [mailto:radiofarol  gmail.com]
Sent: domingo, 25 de Junho de 2006 19:23
To: João Gonçalves Costa
Subject: Re: ARLA/CLUSTER : RE: Proposta: Migração do sistema do cluster...

Olá a todos

Acerca da migração, pouco tenho a salientar visto que não é uma area onde eu seja um expert. No entanto convem dizer que para os yahoo groups é necessario ter uma conta no yahoo. Ja investigaram a parte do google que se dedica aos grupos?, O google groups?..Não existirá lá qualquer coisa ligada ao mail do gmail?...Bom se calahr estou só a dizer disparates!!! LOL

73 CT4RK