Re: ARLA/CLUSTER : Proposta: Migração do sistema do cluster...

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 24 de Junho de 2006 - 00:12:43 WEST

Olá a todos !

O meu ponto de vista, em apresentar esta proposta, foi numa forma de
simplificar um pouco o processo a varios niveis.
Eu não sabia do facto do sistema estar a funcionar no pc de um colega.

Uma pessoa, ter a sua propria pagina da NET, não invalida não ter grupo, até
é bom, explico-te porquê miguel:

Poderás sempre ter material na tua pagina, e no grupos ( Cluster ) colocares
sómente o link, e alguma informação facil de compreenção, tudo o resto está
lá no produto final.

Quanto á publicidade: Alguns grupos aderem, outros não, por exemplo ( o
meu ), os grupos americanos onde estou inscrito, já todos, ou quase todos,
aderiram á publicidade, e os brazileiros, ainda não têem qualque
publicidade.

Sei que há diferenças de sistema, cada sistema tem os seus prós e contras, e
estamos aqui para analizar.

Não sou o crack na maéria, mas se precisarem, aqui estou.

1 abraço.
 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
 SKCC #466
 REP #1406
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire