RE: ARLA/CLUSTER : Proposta: Migração do sistema do cluster...

CT1FBF>João Costa ct1fbf sapo.pt
Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 - 23:58:44 WEST

Prezados.
"... gostava porém de realçar que este serviço é gratuito e não temos que nos sujeitarmos à publicidade obrigatória de alguns dos outros."

Ora aqui está um argumento dificil de rebater e sem duvida nenhuma uma grande vantagem do actual  sistema. Se conseguissemos fazer correr no servidor actual algo parecido com o programa de gestão do Yahoo, seria perto do Bom, no entanto, resta-nos sempre o problema da integração, pois o n.º de listas aqui, será sempre reduzido com as vantagens e inconvenientes desta hipotese.

Gostava que mais gente se manifestasse, pois não existe maior frustação para um có-administrador que numa lista onde estão inscritos quase 40 pessoas somente 3 ou 4 postem msg.

Portanto, pessoal, vamos a utilizar o teclado e não só os olhos.

João Costa
CT1FBF
RE: ARLA/CLUSTER : Proposta: Migração do sistema do cluster...
Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 - 22:28:27 WEST

  a.. Mensagem anterior: ARLA/CLUSTER : Proposta: Migração do sistema do cluster...
  b.. Mensagem seguinte: ARLA/CLUSTER : FW: Engenharias e Tecnologias 23, de 21 de Junho
  c.. Mensagens ordenadas por: [ data ] [ tópico ] [ assunto ] [ autor ]

Olá a todos,

Carlos, reconheço algumas vantagens no sistema do Yahoo pois também sou
utente de várias listas ( como se pode comprovar até pela minha actividade
recente aqui no CLUSTER/ARLA ).
De toda a forma, ainda que não me oponha de forma alguma a essa " migração "
e até à mudança de designação proposta, gostava porém de realçar que este
serviço é gratuito e não temos que nos sujeitarmos à publicidade obrigatória
de alguns dos outros.
Outra vantagem do actual sistema é a aparente imunidade aos vírus contudo de
facto faz muita falta o envio de ficheiros anexos.
Estava precisamente a começar a criar uma página na Internet para colocar as
minhas imagens e ficheiros de som resultantes da minha actividade para
compartilhar convosco os meus progressos. A possibilidade de lidar com essa
questão de outra forma num grupo não vai alterar a minha estratégia mas
permitirá enviar para arquivo outro tipo de material do interesse de todos
vós ( penso eu de que ).
Sem querer de forma alguma deixar passar nem que seja uma ténue imagem de
conservadorismo, volto a frisar que apoio todas as mudanças que nos levem ao
progresso, mas de qualquer forma proponho que se fale com o nosso actual
fornecedor do serviço, no sentido de apurar o que se pode conseguir no
actual sistema de comparável com os outros mais avançados.
Caso não haja equiparação e se a maioria aprovar a mudança... vamos a isso !
Se for no Yahoo até já lá tenho o meu perfil criado.
Gostava de ler a opinião do maior número possível de utentes.

73's de CT1ETL - Miguel