ARLA/CLUSTER : De novo o feito de CT1DMK

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 - 22:17:34 WEST

Caros colegas,

Acabo de receber a confirmação, através de fonte segura, de que afinal nem
tudo está tão mal como à partida somos levados a pensar.
Refiro-me o feito do nosso colega Luis Cupido ( CT1DMK ) protagonizou e que
aqui foi divulgado.
Pois com muito gosto vos informo que o mesmo foi recentemente alvo de
atenção e foi divulgado pela RDP ( Antena 1 ) há poucos dias.
De momento não posso confirmar o dia e a hora precisa mas posso
transmitir-vos esta boa novidade.

73's de CT1ETL - Miguel