ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2453

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 - 22:19:29 WEST

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: quarta-feira, 7 de Junho de 2006 20:38
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2453

Existem 9 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. R. Eslovaquia podría prolongar su emisión en OC.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      2. Sobre Radio Eslovaquia.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      3. Libia.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      4. Libia: rectificación de frecuencias.
           De: JOSE MIGUEL ROMERO ROMERO <jmromero782004  yahoo.es>
      5. Propagação.
           De: "Wilson Rodrigues" <dxcb2001  yahoo.com.br>
      6. QSL recebido RDP Internacional.
           De: "Carlos Fonseca - CT1GFQ" <ct1gfqgrupos  gmail.com>
      7. DX Listening Digest 6-084; WOR 1317/1318; DX Programs