ARLA/CLUSTER : FW: De AMORA para todo o Mundo!

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 - 19:32:15 WEST

-----Mensagem original-----
De: JOSÉ PROENÇA [mailto:kct2hiv  kanguru.pt]
Enviada: domingo, 4 de Junho de 2006 21:23
Para: CT2HIV JOSE PROENÇA
Assunto: Fw: De AMORA para todo o Mundo!
Importância: Alta

Olá Amigos!
Com o objectivo de ver a Radio Net divulgada por mais Amigos em todo o
mundo,
lanço aqui o desafio aos meus Amigos, para ajudar nessa divulgação!...
Este e-mail está a ser enviado sómente aos que considero meus Amigos na Net!
Por isso se o divulgarem, repassando pora vossos Amigos, faremos uma
corrente de
Amizade em redor da Radio Net, criada para escutar a musica que se gosta.
É por isso que a nossa grelha de programação vai sofrer alterações que
irão ao encontro da preferência de quem a escuta, 24 Horas ON LINE em todo o
mundo.
Neste sentido o apelo á divulgação deste e-mail.
Com um Abraço de Amizade.
www.radio-net.web.pt
e-mail :  radionet  netcabo.pt
p`la Equipa RN

Vitor Costa

O SAPO já está livre de vírus com a Panda Software, fique você também!
Clique em: http://antivirus.sapo.pt