ARLA/CLUSTER : ct1etl@gmail.com

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 - 21:11:55 WEST

Olá Mourato e Salomão,

Obrigado a ambos pelas mensagens e informações importantes.

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]Em nome de Carlos Mourato
Enviada: sábado, 29 de Julho de 2006 14:06
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER : ct1etl  gmail.com

E até podes deixar uma mensagem de "ausente para férias", ou uma resposta
automatica!
Podes organizar os teus mails por arquivos e classifica-los. Enfim! vais ver
que fizeste uma boa escolha.

2006/7/29, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com>:

> Olá!
>
> As minhas boas vindas pessoais ao sistema Gmail.
> Se quiser pode instalar também o Google Talk que funciona como o MSN (+/-)
> tambem permite chamadas de voz.
> Fica ao seu critério.
>
> Votos de boas férias!
>
> Salomão Fresco

> [...]