ARLA/CLUSTER : Re: CQ digitais, CQ digitais, CQ digitais

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 - 00:21:36 WEST

Olá Jorge e restantes amigos,

Penso que bastava mandar esta mensagem apenas para a lista Digitais CT que
ela iria também parar ao CLUSTER/ARLA, contudo desta vez ainda vou dar
resposta desta forma para confirmar esta suspeita.
Jorge, uma vez que a tua disponibilidade para logo é apenas às 22:30, eu vou
fazer a seguinte proposta :

a) ponto de encontro hoje dia 27 de Julho às 22:00 ( hora local ) em 145,275
MHz ( NFM )
b) depois de abandonarmos a frequência para testes de SSTV vou manter como
puder escuta ao repetidor de UHF da Serra da Amoreira
c) as emissão de SSTV terão lugar em 144,500 MHz ( frequência de chamada nos
2 metros recomendada pela IARU e usada na Europa )

Se tudo correr bem vou enviar via SSTV as fotos da actividade de dia 22 de
Julho.
Quanto ao modo JT65, proponho que sejam feitos testes no dia 4 de Agosto,
nomeadamente após trocarmos algumas impressões por esta via.
A partir do dia 1 de Agosto estarei no Estoril, de onde tenho apenas emissão
para Sul ( +/- 90º, isto é dos 95º aos 275º ) e não tenho Internet. A boa
notícia é que poderei emitir quase todos os dias a partir das 21:30 ou 22:00
e poderei utilizar outras faixas de HF para além dos 20 metros ( é só
dizerem e darem-me uns 2 dias para fazer a antena apropriada ).
Espero que esta mensagem tenha chegado a tempo, uma vez que acabo de
regressar a casa apenas a esta hora e só agora pude ler o correio.

73's de CT1ETL - Miguel