ARLA/CLUSTER : Agradecimentos da organização da 1ª DX CAMP.

Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 - 16:18:29 WEST

Prezados Associados e Amigos.

Desejo agradecer a todos os que directa e indirectamente participaram nesta iniciativa da ARLA-Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano.

O meu agradecimento  pessoal ao Carlos Fonseca-CT1GFQ que desde a 1º hora pôs neste evento todo o seu entusiasmo; o seu contacto com a RDP Internacional foi decisivo para esse apoio de vulto e abertura de uma importante porta para a divulgação da radioescuta e radioamadorismo.

Ao Carlos Mourato-CT4RK que mais uma vez demonstrou o seu amor e profunda dedicação pela nossa associação, tendo trazido outro importante apoio profissional e institucional a este evento. Penso que esta terá sido uma das primeiras demonstrações publicas do DRM-Digital Radio Mondiale em Portugal.

É minha convicção que sem eles, a nossa 1ª DX CAMP nunca teria atingido a projecção que teve e que muito sinceramente foi para mim uma gratificante surpresa.

Ao Miguel Andrade-CT1ETL que também participou activamente e que desde a apresentação deste projecto em Assembleia Geral  me incentivou a prosseguir.

Finalmente e não menos importante, ao José António Proença-CT2HIV que foi indispensável e que nos apoiou totalmente  no terreno, com todo o seu esforço e sabedoria na montagem das antenas. Acho que nunca teríamos montado tantas antenas sem a sua imprescindível ajuda e apurado conhecimento na técnica " do arremesso da chave inglesa" ;-)

Ao Enrique A. Wembagher e á Estación Ionosférica Ushuaia - Servicio Naval  de Investigación y Desarrollo  - SENID da Argentina  na pessoa de Lic. José L. Verdile  que horas antes elaboram os prognosticos de propagação para o fim-de-semana.

Quero também agradecer a todos os que nos honraram e apoiaram com a vossa visita, pelo convivo, troca de experiências, camaradagem e amizade. Temos a certeza de ter conseguido os objectivos desta 1ª DX CAMP pois já era um sucesso mesmo antes de ter começado.

Penso que para uma iniciativa inédita junto da comunidade radioamadoristica, correu conforme o planeado e espero poder repetir a experiência em  melhores condições.

Ira pedir a todos os que tirão fotografias digitais que me as enviassem para as poder colocar conjuntamente na Internet

A todos o meu Bem Hajam  e o meu Muito Obrigado.

João Costa
CT1FBF