ARLA/CLUSTER : Re: 1º DxCamp Arla 2006 ( algumas notas ) (Carlos Fonseca - CT1GFQ)

Jorge Santos ct2jib arrl.net
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 - 12:13:59 WEST

Bom dia Carlos Fonseca

Efectivamente estive presente, gostei do que vi e ouvi a nível do DRM e
confirmo o meu call "CT2JIB".

Um abraço e até à próxima

73's de Jorge Santos - CT2JIB