ARLA/CLUSTER : Dados e primeiras impressões sobre a 1ª DX CAMP ARLA 2006

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Domingo, 23 de Julho de 2006 - 23:13:31 WEST

Olá a todos,

Para consolidar a notícia sobre a nossa actividade deste fim-de-semana
gostaria de vos solicitar os seguintes dados importantes :

1) As escutas que mais destacam dos vossos diários de estações (
nomeadamente " as figurinhas " ).
2) Os maiores sucessos obtidos.
3) Os maiores fracassos.
4) Sugestões do que poderá ser programado para a próxima sessão.
5) O indicativo e nome de um dos nossos colegas CT1D? que esteve lá a
visitar-nos ( peço desculpa mas esqueci-me ).
6) Se eventualmente alguém não pode estar presente mas se realizou escutas
em casa, agradecia que me transmitisse também a respectiva experiência (
nomeadamente porque as condições de propagação são muito " democráticas " ).

Embora fora deste tópico mas aproveitando os recursos ( para enviar duas
mensagens )...
Aqui também quero deixar os meus agradecimentos pessoais ( sobretudo ao João
Costa ) pela excelente e impecável organização deste evento.
Ainda uma palavra de apreço aos restantes participantes e visitantes,
nomeadamente pelo convívio e pela sã camaradagem, sem esquecer neste aspecto
a ajuda do Artur nas comunicações durante a viagem, as orientações do José
António Proença e do João Costa, o encaminhamento do Carlos Fonseca ( que me
foi resgatar à Guarda Fiscal ), à Joana pelas fotos, ao Tiago por ter
trazido a Joana ( e logo pelas fotos também ) e ao Mourato pela excepcional
aparelhagem e impressionante experiência de DRM.
Muito obrigado a todos !

73's de CT1ETL - Miguel