ARLA/CLUSTER : 1º DxCamp Arla 2006 ( algumas notas )

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 23 de Julho de 2006 - 15:10:51 WEST

Olá a todos.

Como é de conheçimento de todos, decorreu neste fim de semana, o 1º DxCamp Arla 2006 realizado na Fonte da Telha, no concelho de Almada.

Decorreu como esperado, com alguns colegas a montarem estações de escuta, e fazendo algumas experiencias.

No sabado estiveram: CT1FBF, CT1GFQ, CT4RK, CT2HIV, CT1ETL ( o OM que se perde com extrema facilidade, e teve que ser escoltado até ao local  ) estes com estações montadas. Durante o sabado apareecram tambem: CT1DRX, e um outro colega o CT2JIB ( penso eu de que ! )

Hoje domingo, estivemos, mais uma vez, CT1FBF, CT4RK, CT1GFQ, e tambem se deslocaram 2's radioamadores do Seixal, mas que me perdoem eu não fixei os indicativos.

Não só houve escuta de broadcasting analógica, bem como houve uma demonstração de recepção profissional de DRM, e também recepção de emissões utilitárias.

Vou ver se consigo carregar as fotos aqui algures na net, para depois vos passar o link, e dar mais alguns detalhes do aconteçimento.

P.S.: Alguém sabe como se carregam as fotos no Yahoo, sem ser na pasta dos grupos, e que depois se quiser-mos possamos apagar?? Tks in ADV

 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
 SKCC #466
 REP #1406
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire