ARLA/CLUSTER : CT2HMN Site

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 - 19:41:35 WEST

Olá Sérgio,

O teu sítio está simples mas muito bom.
Aguarda-se com expectativa a construção das áreas de projectos e
radiopaquete.
Quando tiver tempo para construir o meu vou copiar a tua ideia :-D
Quanto ao cabo ainda bem que me escreves sobre isso pois serviu logo de
incentivo.
Aqui vão algumas ideias trocadas em Maio por esta via...

Descobri numa bobine onde vinha a última remessa que adquiri um autocolante
com o seguinte :

Cavo coassiale a bassa ed alta frequenza
Breveittato

tipo - radio frequenza
50 Ohm
cond. 2,20 mm

Attenuazione dB/100 mt

a  100 MHz dB  4.1
a  200 MHz dB  5.8
a  400 MHz dB  8.5
a 1000 MHz dB 15.5
a 3000 MHz dB 31.5

Potenza massima

a   10 MHz dB 4.0
a  200 MHz dB 1.0
a  400 MHz dB 0.70
a 1000 MHz dB 0.50
a 3000 Mhz dB 0.25

As minhas desculpas por estar em Italiano.
Não respondi propriamente à questão mas espero ter dado mais uma ajuda pois
não me recordo se estas informações constam do manual que enviei ao João.
O dito manual vou enviar-te directamente para o teu endereço de correio
electrónico em anexo.
Parabéns pela estação.

73's de CT1ETL - Miguel