RE: ARLA/CLUSTER : 1ª DX CAMP ARLA 2006 já têm Logotipo.

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 - 21:19:48 WEST

Muito bem visto !
Totalmente apoiado !

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quarta-feira, 19 de Julho de 2006 20:37
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER : 1ª DX CAMP ARLA 2006 já têm Logotipo.

Presados colegas e agremiados da ARLA
A direcção da ARLA, agradece ao colega CT2IRJ, Salomão Fresco, a
disponibilidade mostrada com a feitura do logotipo, e realça o espirito de
colaboração mostrado para com esta associação, atendendo ao facto de que nem
é sócio da mesma. Mais uma vez os nossos agradecimentos.

pela Direcção da ARLA
CT4RK
Carlos Mourato

2006/7/19, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com>:

> Olá!
>

> Aqui vai o "dito cujo" já com o novo logo da ARLA.
>
> Cumprimentos
>
> Salomão
> CT2IRJ

> telha