ARLA/CLUSTER : 439.250 Mhz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 - 10:03:43 WEST

Estimados colegas.

Confirmo o que o colega CT2GPU escreveu. Em contacto com o colega
responsavel pelo repetidor de 10m da ARCP, CT1OQ, informou-me que o link se
encontra na frequencia de 439.425KHz. Desta forma os 439.400KHz estão
livres.
Assim sendo vou de imediato pedir a alteração da frequencia.
Peço desculpa pelo lapso na indicação das frequencias do link do RPT de 10m
e no trabalho de averiguação que causei.

73 de CT4RK