RE: ARLA/CLUSTER : 1ª DX CAMP ARLA 2006 já têm Logotipo.

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 - 22:06:32 WEST

Olá Fernando e restantes colegas,

Não fui eu que o fiz e não quero entrar por esta via em polémicas senão
vamos passar várias semanas a " chover no molhado "... ( e tu sabes como eu
estou à vontade na escrita Fernando ).
Está bem expresso em acta o como e o porquê deste processo, por isso fico já
por aqui.
Ainda deveriam estar no teu computador ( se não foram apagadas ) as imagens
do símbolo actual ( e oficial ), assim como nos computadores de todos que
pertenceram ou pertencem à Direcção.
Mais comento que na documentação oficial está lá bem expresso qual é o
símbolo da ARLA.
Já me disponibilizei para enviar os ficheiros de novo à Direcção e a quem
aquele órgão máximo decidir. Digo ficheiros porque tenho as imagens em dois
formatos e em vários tamanhos.
Este assunto está a ser devidamente tratado desde ontem via correio interno
da associação ( leia-se endereço da ARLA ).
Só para terminar queria informar-vos que ( tal como escrevi noutras
mensagens anteriores ) é necessário um pouco mais de atenção por parte de
TODOS nós em relação a estas coisas.
Afinal recebemos convocatórias circulares e cartas em " papel timbrado ",
para além de um boletim informativo que já teve uma periodicidade
quinzenal... e ninguém repara no símbolo oficial ?
Mais a mais a pessoa indicada para fornecer estes dados é tão somente o João
Costa devido ao cargo que ocupa.
Como o João não tem culpa de não possuir estes ficheiros eu, como seu
antecessor tenho o dever de lhos fornecer e de levar um valente " puxão de
orelhas "... mas isso fica só entre nós os dois.

73's de CT1ETL - Miguel