ARLA/CLUSTER : Uma funda ( fisga ) para a 1ª DX CAMP.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 - 12:37:49 WEST


Prezado Miguel.

A organização já tinha pensado nisso e dispõem para o efeito de uma fisga para evitar que os participantes terem de trepar ás arvores como fizeram os nossos ancestrais primatas. Alias, a dita cuja poderá servir para outros fins, nos quais se inclui a  defesa pessoal e de bens ;-)

Bem, por uma questão logística e por possível falta de segurança a 1ª DX CAMP ARLA 2006 vai se efectuar entre as 16H ~ 22H de sábado e as 08H ~ 12H de Domingo. Já verificamos que no local temos cobertura do Repetidor de Sintra de VHF da nossa congenere LARS - RV57 - 145,7125 / 145,1125 / Tom 74,4 Hz.

Se alguém quiser ficar por sua conta fora destes horários, está á vontade por sua conta e risco. 

O que nos preocupa é que já constatamos eu e Carlos Fonseca, que não vai ser possível no local assar um entrecosto e uma febras ou mesmo uma sardinhada ( ainda levamos com um auto-tanque dos BV da Trafaria encima) o que é algo profundamente lamentável a todos os níveis, mas umas arcas com uma feijoada ou um cozido á portuguesa serão sempre bem vindas.

 Alias, é por este facto,  que o nosso Presidente da Direcção mostra algumas reticências em se deslocar ao local coisa em que é acompanhado por vários membros da Direcção. 

Outra preocupação é que vamos ter um técnico da DW presume-se habituado á " frugal " comida alemã.... que não sabemos ainda como alimentar.

João Costa
CT1FBF




Mais informações acerca da lista CLUSTER