ARLA/CLUSTER : QRG de 439.250MHz

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Domingo, 16 de Julho de 2006 - 21:14:56 WEST

Olá Mourato,

Nesta frequência tenho continuamente desde a data de envio desta mensagem um
portadora contínua ( sem som )de sinal 5 a 6 ( conforme a hora do dia ).
Condições de recepção :

TX/RX FT-897
Antena - X5000
Cabo - CO22 ( 15 metros )
Localização geográfica - 38º44'57 N  9º11'26 W

Espero ter ajudado

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]Em nome de Carlos Mourato
Enviada: sexta-feira, 14 de Julho de 2006 13:03
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER : QRG de 439.250MHz

Estimados colegas

Gostaria de vos pedir que monitorizassem a frequencia de 439.250MHz, nas
vossas zonas, especialmente se se encontrarem em Lisboa ou arredores, e que
verificassem se existe interferencia, e com que intensidade. Pedioa o
especial favor que enviassem as respostas para o mail da ARLA, de modo a não
sobrecarregar outros colegas com um assunto que lhes pode não interessar.
Desde já e em nome da ARLA os meus agradecimentos
--
BPL/PLC ......No thanks!!!
Best 73 from: