ARLA/CLUSTER : Convite á Inscrição no Grupo Legislação Portuguesa sobre Radioamadorismo· Legislação do Serviço de Amador.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 - 18:31:36 WEST


Prezados Colegas Radioamadores 

Serve o presente para vos convidar a aderir ao Grupo_Legislação_Portuguesa_sobre_Radioamadorismo · Legislação do Serviço de Amador.

Este grupo de discussão destina-se a todos os presentes e futuros radioamadores e associações que de uma maneira civilizada queiram expor as suas ideias sobre a Legislação Portuguesa do Serviço de Amador. 

Numa primeira fase, destina-se a discutir as propostas que informalmente foram apresentadas ás associações de radioamadores pela ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações e a sua possível implementação e suas consequências no futuro do radioamadorismo em Portugal.

Pretendemos de uma maneira construtiva, responsável e independente ajudar a definir e a apontar rumos para uma Legislação para o século XXI.

O radioamadorismo português necessita de uma reflexão profunda para a qual necessitamos de TODOS os contributos neste momento decisivo de renovação.

Consideramos fundamental a sua participação neste fórum.

Para se inscrever envie uma mensagem para :

Grupo_Legislacao_Portuguesa_sobre_Radioamadorismo-subscribe  yahoogrupos.com.br

ou visite a pagina do Grupo na Internet em :

http://br.groups.yahoo.com/group/Grupo_Legislacao_Portuguesa_sobre_Radioamadorismo/

O Moderador.

João Costa
CT1FBF




Mais informações acerca da lista CLUSTER