RE: ARLA/CLUSTER : Ao sócios da ARLA.

Alberto Marrana alberto_marrana hotmail.com
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 - 22:25:33 WEST

Amigo João
Conforme solicitado, envio uma 2ª conta de E-mail (ALTERNATIVO), toda a
correspondencia deve ser enviada para a minha 1ª conta ou seja para
albertomarrana  zmail.pt

                    Conta alternativa:  albertomarrana  sapo.pt

Respeitosos 73
A.Marrana
ct2HGW