ARLA/CLUSTER : Fwd: 1ª DX CAMP ARLA 2006 no Google Earth

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 - 19:59:44 WEST

---------- Forwarded message ----------
From: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Date: 13/07/2006 18:32
Subject: Re: 1ª DX CAMP ARLA 2006 no Google Earth
To: ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
<cs1rla.arla  gmail.com>

Estimados colegas e associados

Se for possivel encontrar algo que debite 220VAC, talvez o pequeno
gerador do CT1ETL, terei a possibilidade de participar no DX camp, com
material profissional. a saber um RX da R&S EK070
http://koti.mbnet.fi/ijl/ek070.html e um novissimo modelo de RX de
comunicações DT700
http://www.iis.fraunhofer.de/dab/products/drmmonitoringreceiver/index.html
   já está preparado para receber DRM.

Estes equipamentos são gentilmente emprestados pelo meu batente que me
dispensa do serviço durante o fim de semana para que eu possa
participar no evento. Se não houver 220V ...paciencia...fica para a
proxima!...É que estes equipamentos só trabalham mesmo a 220V.

Eu arranjo uma antena vertical de banda larga da R&S, mas nada melhor
que um fio longo e um sintonizador para receber a sério. Alguem leva
um sintonizador para RX?..
.Quantos participantes esperam?

73 de CT4RK