Re: ARLA/CLUSTER : Utilização da Faixa entre os 7100-7200 kHz.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Olá joão!
Eu já nem me lembro quando é que mandei o meu pedido!...Outro dia passei
pela ANACOM, quando da entrega dos processos da Arrábida,  e quis saber como
estava esse processo!...responderam-me que estava em andamento e que depois
dariam despacho ao assunto!!!..Será que é preciso tanto tempo para dizerem
sim ou não???...Porra que nem no Alentejo demora tanto! E tu já tens
autorização?..Quantas décadas demorou?

73 de CT4RK