ARLA/CLUSTER : FW: [GPDX] Bugio Isl. EU-040

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 8 de Julho de 2006 - 17:43:14 WEST

-----Mensagem original-----
De: GPDX  yahoogrupos.com.br [mailto:GPDX  yahoogrupos.com.br]Em nome de
Carlos Nora.CT1END
Enviada: quinta-feira, 6 de Julho de 2006 12:42
Para: Lista Araucaria DX; GPDX  yahoogrupos.com.br; Lista REP; Lista
REP-Porto
Cc: RMS-Telecomunicações; QSP -Revista Rádio e Comunicações; Gitei -Kenwood;
Germano Lopes
Assunto: [GPDX] Bugio Isl. EU-040

Ilha do Bugio EU-040, IOTA 2006

Um grupo de operadores do GPDX-Grupo Português DX, NRA- Núcleo Radioamadores
da Marinha, LARS-Liga de Amadores Rádio de Sintra, Fundação Portuguesa Rádio
Amador Samuel Pimenta, vão estar activos com o seu indicativo /p desde a
Ilha do Bugio (EU-040) de 27 a 30 Julho de 2006. Vamos participar no
concurso IOTA como CT6B (QSL via CS1GDX). Fora do concurso vamos operar em
CW, SSB, RTTY e PSK31 nas bandas de 80 a 10 metros. Transmissão via TVA (Ao
Vivo) em 1,2 Ghz e talvez em 10 Ghz, recepção no repetidor CT0TSI-TVA-1294
Mhz- Sta.Eufémia-Sintra, talkback em VHF.

A página vai estar em breve disponível em:  http://ahrap.no.sapo.pt

Se necessita do QSO com EU-040 faça-nos saber para:
carlosnora.ct1end  gmail.com

Bugio Isl. EU-040, IOTA 2006

A group of operators from the GPDX-Portuguese DX Group, NRA-Portuguese Navy
Radio Amateurs, LARS-Links Amateur Radio Sintra and Portuguese Radio Amateur
Samuel Pimenta Foundation will be active as either homecall/p from Bugio
Island (EU-040) from 27 to 30 July. They will participate in the IOTA
Contest as CT6B (QSL via CS1GDX). Outside the contest they will operate CW,
SSB, RTTY and PSK31 on bands 80-10 meters. Transmission via ATV (A LIVE) on
1,2 Ghz and maybe 10 Ghz, reception in repeater CT0TSI –TVA – 1284 Mhz –
Sta.Eufémia - Serra Sintra, talkback in VHF.

A homepage will soon be available at: http://ahrap.no.sapo.pt

If you have a serious need for a EU-040 QSO let us know to:
carlosnora.ct1end  gmail.com

73 and Tks, Carlos Nora, CT1END
NNNN

TM 963 076 931
Praceta D.Mécia Nº15-2ºDto., Massamá Norte, 2605-247 Belas, Portugal.
E-Mail Rádio Amador ct1end-2006  netcabo.pt
E-Mail Geral/MSN carlosnora.ct1end  gmail.com
Noticias BPDX/GPDX por RSS http://rss.groups.yahoo.com/groups/GPDX/rss
Arquivo Histórico do Rádio Amador Português / Historial Archive of the
Portuguese Amateur Radio : http://ahrap.no.sapo.pt
Fundação Portuguesa do Rádio Amador Samuel Pimenta
http://fundacaoradioamador.no.sapo.pt/
73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

PUBLICIDADE