ARLA/CLUSTER : DX Camp ARLA 2006

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 - 21:31:39 WEST

Ilmo Colega Carlos Gonçalves,

Não estranhe o facto de lhe enviar esta mensagem por esta via, pois como a
informação que pretendo é do interesse de alguns de nós resolvi tomar esta
iniciativa de forma tão atrevida.
Venho pois por este meio solicitar a sua avalizada opinião sobre o tipo de
antena que me aconselha para a actividade de radioescuta do próximo dia 22.
Quem conhece bem o local é o nosso colega João Costa pelo que não seria nada
mal pensado, caso fosse necessário, ele intervir também neste tópico.
Mais lhe comento que todos os demais conselhos relativos ao tipo de
equipamento e de restante material são muito bem vindos.
Só para terminar lhe comento que o meu interesse é cobrir o que puder dos
500 KHz aos 30.000 KHz com a melhor realação de compromisso possível.
Agradeço-lhe antecipadamente a atenção dispensada e despeço-me com votos de
bons DX.

73's de CT1ETL - Miguel