Re: ARLA/CLUSTER : Simplesmente fabuloso... que noite tão bem passada !

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 1 de Julho de 2006 - 17:56:40 WEST

Realmente, eu tive muita pena de não participar, como era previsto por
varias razões.

A primeira, prende-se com o facto de eu ainda não ter a ligação ao
equipamento de VHF/SSB para o pc, e a outra, devido a ter aparecido aqui um
colega radio-amador que já não via á muito tempo, e como foi um pouco de
repente, eu acabei por sair do Shack e não poder avisar.

Mas, paciencia.
Vou ver se faço o raio do cabo durante a semana, e coloco a coneção FT-857d
<-> Senda 2000+  <-> PC <-> MixW/Digipan/HamRadioDeluxe

1 abraço.
 73's de Carlos Fonseca, CT1GFQ - Almada - IM58kq
 SKCC #466
 REP #1406
 Kenwood TS-50s + Vertical 1/4 wave
 Yaesu FT-857D + Dipolo Long Wire