ARLA/CLUSTER NOVO ENDEREÇO DE CORREIO ELECTRONICO DA ARLA.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2006 - 19:51:03 WET


Prezados.

Em virtude dos problemas tidos no PC e na ligação á Internet  que o Miguel Andrade - CT1ETL teve e que afectaram toda a parte de correio electronico  da associação, o nosso vice-presidente Carlos Mourato - CT4RK criou uma nova conta com, somente, 2,6 GB no GMAIL (Mail do Google) e que tentaremos que rapidamente  seja  o E-mail oficial da Agremiação.

Assim, solicitamos que a partir da recepção deste mail ACTUALIZEM o E-mail da ARLA, que passa a ser :

cs1rla.arla  gmail.com

Infelizmente o e-mail do Clix não permite reencaminhamento automático, o que quer dizer, que durante os próximos tempos teremos de continuar a verificar as msg que lá forem parar.

Solicitamos ao Web-Master da página da ARLA que providencie a actualização do novo endereço de correio electrónico da associação

Cremos que com esta solução, vamos resolver definitivamente, durante os próximos tempos (esperamos, alguns anos) os recentes problemas, pois mesmo em situações excepcionais, a caixa de correio electrónico da ARLA não irá encher facilmente.

Em principio, o Cluster vai voltar á sua função inicial,  que é, recordemos :
 " Boletim de informação sumário de periodicidade aleatória em função dos conteúdos. Lista de discussão de assuntos relacionados com o Serviço de Amador, serviço de Amador por Satélite e radioescuta." 
e que durante uns tempos serviu de recurso para uma situação lamentável.

Gostaríamos de a todos, apresentar os nossos mais sinceros Pedidos de Desculpas do incomodo que esta situação criou mas como escreveu o Miguel :

" Apenas a incompetência da entidade da qual sou agora cliente e uma prepotência e poder inexplicáveis por parte da anterior ( e detentora da linha ) podem justificar a miséria a que chegámos.

Só num país de 3º Mundo é possível desligarem a linha telefónica por 16 dias à conta de uma guerra comercial.

Só num país subdesenvolvido os nossos esforços de resolução do problema não resultam em nada.

Só uma empresa que não se preocupa com a sua imagem ignora um cliente a quem deve 16 ( dezasseis ) dias de um serviço de primeira necessidade... sem um pedido de desculpas ou sem uma informação sobre a justificação das anormais ocorrências do processo de adesão em curso.

Enfim, como noutras ocasiões já tive oportunidade de vos escrever, « há males que vêm por bem »."

Neste momento, a gestão do Correio Electrónico da ARLA está  a cargo de uma rede de sócios,  para evitar uma situação idêntica á ocorrida e a que todos lamentamos. 

Infelizmente, os múltiplos e insistentes  apelos de ajuda e colaboração lançados pelo Miguel, anteriormente, somente agora viram resposta num grupo voluntários.

A todos, a começar pelo Miguel Andrade, o nosso MUITO OBRIGADO e DESCULPEM mas « há males que vêm por bem ».




Mais informações acerca da lista CLUSTER