ARLA/CLUSTER Está cá o colega Joachim ( DJ1SP )

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Domingo, 26 de Fevereiro de 2006 - 12:16:06 WET

Caríssimos,

Contactei hoje com o colega Joachim ( DJ1SP ), o qual se encontrará na sua
segunda habitação em S. Teotónio até Meados de Março.
Sei que desde o passado dia 8 de Fevereiro, devido ao meu problema com o
telefone e com a Internet, não conseguia encontrar-me, tendo inclusivamente
pedido ajuda a vários de vós nesse sentido.
Combinei com ele um contacto em VHF via repetidor de Santiago do Cacém na
próxima Quarta-feira às 21:30.
Ficava muito grato se alguém pudesse estar presente neste QSO ( em Inglês )
porque não estou a par da situação actual do radiopaquete ( packet radio ) e
o Joachim está à procura de dados sobre frequências e sobre nós de ligação
ao seu alcance.
Já fez algumas tentativas para aceder à rede de APRS mas parece que teve
alguma dificuldade.
Mesmo que não dominem Inglês apareçam porque toda a ajuda será bem-vinda e
não faltará quem traduza.

73's de CT1ETL - Miguel