ARLA/CLUSTER: RufZ Practice CW Program

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006 - 20:16:01 WET

capas de ser.

Eu tenho o Windows XP profissional com o SP2 !
O directX9C e o Framework1.1 !

Tenho que ver bem oq ue é !!

Carlos, Ct1GFQ
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Carlos Fonseca - CT1GFQ ; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, December 12, 2006 8:06 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: RufZ Practice CW Program

  Cheira-me a bug no windows. Eu estou a correr o winXP professional e funciona a 100%

  2006/12/12, Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com>:
    Pois é..

    mas eu já instalei os dois programas, mais o programa de morse e nada !
    Está sempre a dar-me um erro quando tento executar o programa:

    " Exception EStringListError in Mmodule RufzXP.exe at 00019F41.
    List index out of bounds (0) "

    Nao sei o que será isto !

    Carlos, CT1GFQ