RE: ARLA/CLUSTER : Sites para os bandos de malfeitores que escutam as comunicações.

Prezado Carlos Mourato-CT4RK e demais.

Da minha parte, só não levam mais eles, a RTP, SIC, TVI, Antena I, etc  se eu não poder e isto utilizando multiplos e-mail e titulos sempre sugestivos para noticia "Bombasticas" relacionadas com esses Bandos de Malfeitores Mundiais muito piores que a  Al qaeda.

Acho que já têm materias mais que suficientes para fazerem agora uma Grande  Reportagem sobre esse grupo infiltrado de terroristas.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa