ARLA/CLUSTER : Pre-release do novo Receptor ICOM IC-R9500

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 - 22:53:55 WEST

Aprovação pela FCC????...Na "querim lá ver" que na América tambem vai ser
preciso ser "amador de radio" categoria B pra ter uma máquina dessas???

73 de CT4RK