ARLA/CLUSTER : Consultem o Arquivo de Mensagens do Cluster por meses/anos.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 - 18:19:57 WEST


Prezados Associados.

Vc sabe que todas as msg publicadas no Cluster, desde a sua criação, estão arquivas por meses/anos e podem ser consultadas utilizando este simples atalho...?! http://radio-amador.net/pipermail/cluster/ pois se sabe, esta msg é para todos aqueles que desconhecem esta função e acredite que são alguns.

Relembramos que entre os diferentes serviços gratuitos que a ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano disponibiliza a toda a comunidade radioamadoristica e não só, está esta Mail List restrita denominada CLUSTER -- Resumo Noticioso Electrónico ARLA, ou abreviadamente ARLA/CLUSTER.

É uma Lista de discussão de assuntos relacionados com o Serviço de Amador, serviço de Amador por Satélite e radioescuta.

É um serviço bastante seguro onde vírus, spam, Spywares, Adwares, etc, não circulam neste espaço e onde não existe qualquer publicidade comercial.

Todas as msg de não membros são visualizadas previamente pelos moderadores, podendo ou não, autorizar a sua publicação.(nem imaginam o trabalho que dá) 

Sendo uma Lista restrita, a sua divulgação não é publicitada nos principais motores de busca da Internet.

Este é mais um bom motivo para se associar á ARLA e ajudar-nos a custear os nossos diferentes serviços.

Pelo Mail Office da ARLA.
João Costa
CT1FBF
Vogal da Direcção e Moderador da Lista







Mais informações acerca da lista CLUSTER