ARLA/CLUSTER : FW: [radioescutas] Resumo 2405

Miguel Andrade ct1etl clix.pt

-----Mensagem original-----
De: radioescutas  yahoogrupos.com.br
[mailto:radioescutas  yahoogrupos.com.br]
Enviada: sexta-feira, 21 de Abril de 2006 20:15
Para: radioescutas  yahoogrupos.com.br
Assunto: [radioescutas] Resumo 2405

Existem 8 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

      1. RE: Escutas
           De: "Isaac Rosa" <isaacrosa  hotmail.com>
      2. Re: Acoplador de antena
           De: "Giuseppe Cysneiros" <gscysneiros  yahoo.com.br>
      3. Para agendarse para este fin de semana
           De: "arnaldo slaen" <slaen  ciudad.com.ar>
      4. RECEPTOR
           De: Edson Ferreira Gomes Ferreira Gomes <kaphussu  yahoo.com.br>
      5. Encontro DX para mañana
           De: "arnaldo slaen" <slaen  ciudad.com.ar>
      6. Re: Acoplador de antena
           De: Sérgio Oliveira <pt  pol.pt>
      7. Re: Broadcast in 460khz ?
           De: paulomiled <pmiled  yahoo.com>
      8. “MUNDO RADIAL” CON GLENN HAUSER !
           De: "Dino Bloise" <dbloise  hotmail.com>

 Mensagem: 1
     Data: Thu, 20 Apr 2006 18:57:17 -0300
       De: "Isaac Rosa" <isaacrosa  hotmail.com>
  Assunto: RE: Escutas

      GLOBO RIO 25 METROS

       Não estava sintonizando a Globo RJ em
11.805 porque estava -acho- procurando em
um horario de ruim recepção. Hoje, entre
seis e sete horas da manhã escutei mais achei
muito fraquinha.
        Dos 10 kw que é a potencia do trans-
missor, dá a impressão que está com o ren-
dimento de apenas 1 kw.

      ISAAC ROSA - CRATEÚS - CEARÁ - BRASIL.

>From: "Isaac Rosa" <isaacrosa  hotmail.com>
>To: radioescutas  yahoogrupos.com.br, rfpedroso  uol.com.br
>Subject: RE: [radioescutas] Escutas
>Date: Thu, 20 Apr 2006 18:11:03 -0300
>
>    ALÔ RUBENS FERRAZ PEDROSO
>    BANDEIRANTES  - PARANÁ - BRASIL
>
>         Apesar das duas emissoras  de cidades
>mineiras  operarem em   l.170, a que retransmite a
>ITATIAIA é a:
>
>          SOCIEDADE RADIO OLIVEIRA LTDA
>                (RÁDIO SOCIEDADE)
>          RUA DR. COÊLHO DE MOURA - 158
>                          CENTRO
>             OLIVEIRA - MINAS GERAIS
> [...]

Com o MSN Spaces você divide seu blog, suas fotos, sua lista de música e
muito mais com seus amigos! Crie já o seu espaço online e com seus amigos! E
só entra no   http://spaces.msn.com/

 Mensagem: 2