ARLA/CLUSTER : Avaria Radio TS-440S

T santos .. ct2hcq hotmail.com
Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 - 02:26:58 WEST

Boa noite, deixo aqui um relato da avaria que tenho no meu radio de HF.
Funciona porreiro em todas as bandas recepção e emissão, passado algum tempo
depois de ligado, o display deixa de dar os numeros da frequencia em que
estava e passa a ter apenas uns pontos como se fosse os pontos que separam
os mhz dos khz so que em todo o ecra. Deixa de ter recepção e emissão em
todas as bandas e em todos os modos. Quando mudo de frequencia, volta a
aparecer a mesma no ecra, mas continua sem receber nada, e logo de seguida
volta a aparecer a mesma avaria.
Isto acontece parece-me quando ele aquece, sem que seja necessário estar em
emissao.

73's de Tiago Santos